Re: openoffice 2.0 beta

* Bruno Lellis (brunolellis@gmail.com) wrote:

> Márcio, Tem jeito de instalar as duas versões (no mesmo micro) usando
> o apt?

Sim, bote a linha que passei no source.list e mande apt-get update, e
então faça a pesquisa com apt-cache search openoffice  e você verá as
opções do beta do 2.0. Se você já tem o OOo 1.3 instalado e quiser usar
também o beta do 2.0 não tem porblema, basta instalar e criar a entrada
para o binário nos ícones (no gnome não foi criado). A instalação, como
já disse, fica dentro de /opt

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada