Re: [OFF] - IRPF 2005

Em Mon, 7 Mar 2005 10:05:57 -0300 Marcio <escamoso-debian@bol.com.br>
disse que:

> Bom dia amigos,
>
> estou com dificuldades para rodar o IRPFJava2005linuxv1.1.bin no
debian, não manjo muito de java, mas instalei o jre1.5.0_01 da sun e
exportei como JAVA_HOME, mas quando hodo o programa do IRPF recebo a
seguinte mensagem:

> Uma JVM adequada nÆo pde ser encontrada. Execute o programa novamente
utilizando a opÆo -is:javahome <JAVA HOME DIR>

É, eu tive o mesmo problema. O programa está bichado mesmo. Resolvi
baixando a versão sem instalador (arquivo jar) e rodando o programa.
Sem problema.

java -jar irpf2005v1.1.jar

Abraço

Cláudio