Re: openoffice 2.0 beta

* Cláudio Max (cldmxm@yahoo.com.br) wrote:

> Legal que tenha em deb. Mas nem pense em usar. Eu baixei o binário
> (puro) e testei. Bonitinho, mas (por enquanto) ordinário.  Tem muito
> ainda antes de ser liberado.

Não digo que uso em produção de documentos críticos, mas até agora não
tive nenhum problema não.

> - Barras de ferramenta aparecem e desaparecem (quando não são
> necessárias, mas a interface fica pulando com os redesenhos
> estúpidos).

Não vi isso. A única coisa que aconteceu foi a demora na montagem das
telas, já que minha placa de vídeo é pobre e não está habilitado o
openGL.

> - Os desenhos do Draw (formas) não existem na versão anterior, assim,
> se você criar um desenho e mandar pra alguém que usa o OO1.1, só vai
> aparecer o texto(e olhe lá!).
>
> - Os desenho do Draw estão instáveis. Uma hora uma coisa aparece,
> outra hora aparece em outro lugar...

Não uso Draw.

> - Não "percebe" as configurações do OO1.1...

Aqui ele percebeu, melhor dizendo, ele aproveitou as configurações do
1.1. Apenas criou seu proprio diretório que é para não avacalhar a
instalação do 1.1 ;)

> Esperar ser lançado oficialmente parece ser a dica do dia... O que é
> uma pena pois estou escrevendo minha tese nele e esperava que o novo
> já fosse útil...

Teses se escreve em latex!

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada