Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

No dia 06/03/2005 às 17:27,
Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> Não entendi seu "sarcasmo" Leandro, primeiro que a mensagem não foi minha, se
> ler atentamente vai ver que foi enviada ao PSL-Brasil (só repassei para a
> dup, porque o assunto pipocou aqui tbem), segundo, não preciso me manter no
> "anonimato", sempre coloco minha cara a tapa !
>
> Se vcs não estão interessados no que está acontecendo entre o governo e o SL
> no Brasil eu não posto mais nada aqui ! (sem querer fazer flames
> desnecessários)
>
> abraços,
> --
> Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo
> [...]
_______________________________

Sarcasmo?!!?

Cara, não estou sendo sarcástico. O que vc achou sarcástico?
Apenas quis elogiar porque acho que o cara que apurou os dados fez um
trabalho de detetive mesmo. Vc não concorda com isso?

Pensei que a msg anônima tinha sido sua, não tinha visto o outro nome.
E apenas te disse que pelo fato de postar aqui o seu anonimato acabaria.
Não sendo sua a msg original, desconsidere o que eu disse.

Não fui sarcástico, vc que que viu sarcasmo onde não há. E tenho
interesse sim nesse assunto. Essa msg que vc postou, repito 'sendo
totalmente verídica', é uma verdadeira bomba que joga bonito no
ventilador um monte de conexões escusas.

Ok?

A propósito, email é uma droga mesmo. Várias vezes interpretei mal
outras pessoas e fui mal interpretado também, como agora.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

################### <-- Arranhe aqui e veja o seu prêmio.