Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Em Dom 06 Mar 2005 17:13, Leandro Ferreira escreveu:
> Boni
>
> Cara, vc é um detetive :-)
>
> Não tenho o que dizer, vc falou tudo. Sendo totalmente verídico o que vc
> falou não há nem o que contestar. Acho que vc deveria montar um dossier
> e entregar ao MP e a Polícia Federal. Quem sabe algum deputado não
> gostaria de intermediar isso? Ou enviar tudo isso ao Sérgio Amadeu.
>
> Só um detalhe, o teu anonimato foi pro saco, é só dar uma busca no
> google amanhã com pedaços da tua msg original e a mensagem do dup vai
> aparecer, e o teu nome tb.

Não entendi seu "sarcasmo" Leandro, primeiro que a mensagem não foi minha, se
ler atentamente vai ver que foi enviada ao PSL-Brasil (só repassei para a
dup, porque o assunto pipocou aqui tbem), segundo, não preciso me manter no
"anonimato", sempre coloco minha cara a tapa !

Se vcs não estão interessados no que está acontecendo entre o governo e o SL
no Brasil eu não posto mais nada aqui ! (sem querer fazer flames
desnecessários)

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo