Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Em Dom 06 Mar 2005 17:47, Leandro Ferreira escreveu:

> [...]
> E apenas te disse que pelo fato de postar aqui o seu anonimato acabaria.
> Não sendo sua a msg original, desconsidere o que eu disse.
>
> Não fui sarcástico, vc que que viu sarcasmo onde não há. E tenho
> interesse sim nesse assunto. Essa msg que vc postou, repito 'sendo
> totalmente verídica', é uma verdadeira bomba que joga bonito no
> ventilador um monte de conexões escusas.
>
> Ok?
>
> A propósito, email é uma droga mesmo. Várias vezes interpretei mal
> outras pessoas e fui mal interpretado também, como agora.

Desculpe ter interpretado mal sua mensagem, aqui é a única lista em que vejo
flames, brigas e no final, todos estão em paz.. isso é ótimo !!! Eu já entrei
em várias delas  :)

Quanto ao que postei, não sei se é verdadeiro tbem, pelas respostas que vejo
na PSL-Brasil é algo bem que devamos investigar mesmo, alguns apóiam outros
defendem, mas sem nada concreto para os dois lados !

Mas FUD é o que mais vejo, por exemplo, estou conversando com o Edgard Piccino
(que entrou aqui para ver as mensagens postadas do freedows) e acabamos
trocando emails em particular. Sua última mensagem dizia a respeito do
Kurumin, vou colá-la abaixo:

e abaixo segue a resposta do Morimoto (claro que enviei pra ele na hora !):

> Isso é mentira, pura e simplesmente. O Ricardo Bimbo me procurou para
> propor fazer algumas coisas em parceria, mas como a propria equipe do
> Freedows anda espalhando FUD, acho dificil disto se concretizar.

Então não é só minha opinião ou a do "anônimo" de que algo não está certo
nesse freedows!

Acho que devemos pressionar mais, uma empresa que quer ser o padrão de SL para
o governo Brasileiro não deveria utilizar de FUDs para rebater questões
básicas como as que o Igor Morgado fez ao Sandro Nunes, alias, achei a
resposta dele muito vaga!

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo