Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Boni

Cara, vc é um detetive :-)

Não tenho o que dizer, vc falou tudo. Sendo totalmente verídico o que vc
falou não há nem o que contestar. Acho que vc deveria montar um dossier
e entregar ao MP e a Polícia Federal. Quem sabe algum deputado não
gostaria de intermediar isso? Ou enviar tudo isso ao Sérgio Amadeu.

Só um detalhe, o teu anonimato foi pro saco, é só dar uma busca no
google amanhã com pedaços da tua msg original e a mensagem do dup vai
aparecer, e o teu nome tb.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

################### <-- Arranhe aqui e veja o seu prêmio.