Re: saíd a do comando df maluca ( tamanhos negativ os de disco)

On Sun, 6 Mar 2005 05:24:06 -0300
Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> wrote:

> como nao tenho acesso ao sistema de voces para atestar a TOTAL
> veracidade das informacoes (nao falo somente das suas, mas tb as
> anteriores) e como nao uso woody a MUITO tempo, e nao acompanho
> changelogs de muita coisa (principalmente do consoletools e das
> bibliotecas base), nao sei em q ponto o df  foi alterado.
>
> Sem mais.. ;-)

Então que tal a gente especular um pouco mais???

Me lembro que uns dias antes de perceber este erro, o hd estava quase cheio.
Apaguei uns arquivos grandes (imagens de CD) e outras coisas e depois apareceu
este erro. Será que este problema do df só aparece quando se vai além do
limite do df? Já que temos casos de discos muito grandes que não dá problema.

Aguardo especulações! De você também, Igor.

    Paro por aqui, Fred