Re: saíd a do comando df maluca ( tamanhos negativ os de disco)

como nao tenho acesso ao sistema de voces para atestar a TOTAL
veracidade das informacoes (nao falo somente das suas, mas tb as
anteriores) e como nao uso woody a MUITO tempo, e nao acompanho
changelogs de muita coisa (principalmente do consoletools e das
bibliotecas base), nao sei em q ponto o df  foi alterado.

Sem mais.. ;-)