Re: saída do comando df maluca (tamanhos negativ os de disco)

No dia 01/03/2005 às 11:25,
Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> escreveu:

> Espero ter sanado mais uma crendice.. e seu hd certamente nao esa
> ruim. Senao ele estaria retornando as mensagens de erro referentes a
> isso na sua console

_______________________________

Igor

O que falei sobre hd nem é crendice, foi chutão mesmo :)

Legal, eu nem imaginava isso que vc falou do tamanho das variáveis.
Estranho é pensar que o Fred deveria estar executando então um df de
alguns anos atrás. E se ele está usando woody ou sarge, como será que
isso aconteceu?

Mas, se eu fosse o Fred dava boot com um live-cd qualquer e executava o
df, se desse uma saída normal, blz. Se não, ficaria bem preocupado.

Sabe como é né, seguro morreu de velho. E a lei de Murphy não perdoa.
(é, talvez seja crendice mesmo)

Inte+

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O ágio na Economia, como a febre no corpo humano, é um sintoma de que algo vai mal

--Wolfgang Sauer