Re: saíd a do comando df maluca (tamanhos negativ os de disco)

Hahaha, havia colocado a variavel X pra alguma coisa no comeco
(pratica minha de programacao, e acabei nao usando. E odeio programas
q nao retornam valores e que suspiram ao compilar com -Wall

Compile agora com:

gcc -Wall estouro.c -o estouro -lm

E manda brasa!!!

---------8<-----------CORTE AKI----------8<-------------
/* Programa feito para estourar uma variavel int
 * GPL claro, mas ninguem quer usar isso neh?
 */

#include <stdio.h>
#include <math.h>

#define INT_SIZE        sizeof(int)

int main(void) {
        int lim = 0;

        printf ("Tamanho de int eh: %i bytes\n", INT_SIZE);

        lim = (int)pow(2,(INT_SIZE*8)) - 1;
        printf ("Portanto o limite eh o numeral %i\n", lim);

        lim += 5;
        printf ("Limite +5 eh igual a: %i\n", lim);
        printf ("Opssss.\n");

        return 0;
}

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto