Re: sistema de arquivos XFS

* Socrates Cruz Quintanilha (scruz@rio.rj.gov.br) wrote:

> Não não procurei.

[...]

> Comando e msg de erro: mount /dev/vg00/lvol1 /mnt mount: fs type xfs
> not supported by kernel

Se tivesse colocado esta mensagem de erro como argumento de pesquisa no
google teria achado repostas.

> s001:/# uname -a Linux s001 2.4.18-bf2.4 #1 Son Apr 14 09:53:28 CEST
> 2002 i686 unknow
> O que esta faltando?? O patch do kernel com suporte a XFS foi
> aplicado.

Foi aplicado onde ???? Se você baixou os fontes do kernel, aplicou o
patch e compilou com habilitação ao suporte a XFS, porque entaõ nao deu
o boot pelo novo kernel?????

Você está usando o kernel padrão, que não tem suporte a XFS. Se você não
quer, ou não sabe compilar o kernel e não tem tempo para aprender,
instale um kernel já compilado com suporte a XFS.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada