Re: Xinerama - era compilar OO

On Wednesday 28 December 2005 19:00, Datacom - Tavares wrote:
> Entao consegues usar a mesma resolucao nos 2 monitores? :)

Sim, os 2 em 1280x960.

> Mas tu senta no meio ou na frente de um?
> Isso eh outra discussao que li.. Que eh bobagem sentar no meio...
> Eu optei por ficar na frente do da direita... meu :0.1 eh o da
> esquerda..

Fico na frente do da direita. Sendo destro, o mouse fica mais confortável
assim.

> 19" = 1400x1050 a 75Hz
> 15" = 1024x768 a 60Hz

Pequenas alterações na freqüência vertical mudavam consideravelmente a
interferência entre os meus monitores. Fiz várias tentativas até achar uma
combinação em que a interferência desaparecesse (ou ficasse imperceptível).

Só experimentando para saber se vai resolver no teu caso.

[]'s
Cláudio