Re: Debian-BR-CDD: sources.list

Em 04/11/05, Sergio Luz<sluz.ba@gmail.com> escreveu:

> Pela resposta do Paulo Marcondes (valeu Paulo) eu posso continuar
> utilizando meu sources.list do Sarge no BR-CDD, com a recomendação de
> adicionar o repositório do BR-CDD pois alguns pacotes ainda nao estão
> integrados aos rops oficiais.

UFA!

Dpois de tudo isso acho que até cabe um tópico na FAQ sobre isso, sem
modificar o q tem lá!

tipo, posso usar os repositórios do debian no meu debian-br-cdd?

explicando inclusive pq não utilizar unstable e testing, blbláblá!

no te que o sarge tem mais de 14000 pacotes, e o cdd não tem as mesmas
caractrísticas dele, acho correto orientar que os novos usuários
utilizem os repositórios oficiais do cdd e quem souber o que é sarge,
sid, etch que use o q quiser por sua conta e risco! ;)

Precisamos criar uma gama de usuários satisfeitos, se o cara usar
repositórios não oficiais ou da unstable, precisasmos alertá-los que
isso é de sua inteira responsa e que o cdd orienta usar os rep
oficiais. ;)

Abração

--
Guilherme Rocha