Re: Debian-BR-CDD: sources.list

Pessoal;

Última forma! Recebi uma mensagem pela lista do BR-CDD e ficou claro para mim o seguinte: para ter garantia de estabilidade devemos utilizar no BR-CDD apenas os repositórios específicos dele. Utilizar outros repositórios é possível, mas fica por conta e risco de quem fizer.

A parte técnica eu entendi, o que não ficou claro para mim é: se não posso utilizar os reps oficiais do Debian, que nem o Ubuntu e outros derivados, por que o Debian-BR-CDD "é Debian" e o Ubuntu "não é Debian". Pode parecer uma pergunta tola, até mesmo um pouco esotérica, mas é sempre bom saber exatamento com o que se está lidando.

[]'s,

   Sergio Luz