Re: Debian-BR-CDD: sources.list

> deb http://cdd.debian-br.org/debian-br-cdd 1.0 main

Se eu não estiver redondamente enganado, esse repositório tem os
pacotes que são exclusivos do CDD e ainda não estão integrados aos
repos do Debian.
O CDD usa alguns pacotes que ainda não estão na stable, só pra vc saber

> Minha dúvida é a seguinte, se eu migrar do Sarge para o BR-CDD (e tenho
> alguns motivos para isto) posso aproveitar o sources.list que utilizo
> atualmente? Este sources.list inclui os primieros 4 CDs do Sarge, um
> repositório ftp na Holanda e um repositório http nos EUA.

Creio que sim, sem problemas.
Gostaria até de sugerir os repos da unicamp e da unesp. use o
apt-setup pra ver quais são e integrá-los ao seu sources.list.
Outra dica é o apt-spy e/ou o netselect. São dois utlitário para
escolher quais são os repos com a maior largura de banda a partir da
sua ponta da rede.

--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org