Re: Debian-BR-CDD: sources.list

Puf...que ridículo...
E têm gente que fala que devemos idolatrar CDD e desprezar
completamente o Ubuntu....
Parece um Off-topic isso tbm....na visão de outras pessoas....
Graças à cabeças fechadas assim é que é tão difícil o Linux decolar no
desktop....ficaremos eternamente nos perguntando...QUANDO O LINUX VAI
DECOLAR NO DESKTOP. Pela primeira vez temos uma distro que realmente é
fácil para o usuário e têm gente tão radical, mas tão radical que ao
invés de dizer "É uma boa idéia, sugerir essa distro para aquele
usuário", em vez de torcer o braço e dizer que tal distro é boa para
realizar tal função prefere dizer  DEBIAN, DEBIAN, DEBIAN É A MELHOR
DE TODAS AS DISTROS, TODAS AS OUTRAS DEVEM SER ELIMINADAS, DESPREZADAS
E RIDICULARIZADAS. Eu concordo e considero Debian realmente a melhor
distro, sem dúvida nenhuma, inclusive é a distro que eu uso para o
trabalho e uso em casa.
Incrível...têm gente que fala que o Ubuntu é uma m... que não têm nada
a ver com Debian, mas pq será que A Canonical contratou mais 20
programadores Debian semana retrasada e pq será que a Debian têm uma
"divisão" especial somente para pegar o que têm de bom no Ubuntu e
portar para o Debian e pq o CDD, se é 100% Debian pq seria necessário
outros repositórios para ele como foi comentado acima ?
NOTA: Esse meu comentário não têm nada a ver com Paulo Marcondes e
Sérgio Luz, mas sim para os babacas que utilizam a lista para outros
fins que não seja debian e Linux e vêm querer humilhar comentários
sadios e pró-linux.
Debian é Debian, CDD-Debian pode não ser totalmente diferente, pode
ser parecido, pode ser praticamente igual, assim como o Ubuntu,
portanto se Ubuntu é ridicularizado como OFF-topic pq as dúvidas sobre
CDD não são enviadas para uma lista somente sobre essa distro ?.