Re: Compilar Kernel / Teclado USB

Em Sex, 2005-11-04 às 19:06 +0000, Aimar Valle escreveu:
> Boa tarde colegas,
>
> Uso atualmente o Debian 3.0 R2 com o kernel 2.4.18
> estou tentando compilar o kernel 2.6.14 depois de todo
> o procedimento meu teclado USB não funciona com este
> kernel. Já tentei marcar todas as opções com
> dispositivos USB em uma medida desespera mas mesmo
> assim o teclado continua sem responder. Será que
> alguém tem alguma dica?

Supondo que a compilação deu certo e você tem todos os requisitos para
rodar o kernel da família 2.6, podemos tentar cercar o problema:

1) O módulo relativo ao core USB e do teclado estão levantados?

2) Estas a usar /dev dinamico ou estatico?

3) O hotplug e o discover estão instalados e funcionando?

4) Tente arrumar um teclado ps/2 emprestado para testar. Se conseguir,
como root, rode o comando 'tail -f /var/log/messages' e plugue USB. Qual
é a saída na tela?

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail