Re: [OFF-TOPIC] curta (documentário ou ficção) a respeito de Software livre

Eu sincronizei legendas em português e inglês para o curta Prodigy da
IBM. O vídeo é bem curto (3MB aproximadamente) e bastante
interessante. Podes pegar no seguinte endereço:
http://www.inf.ufrgs.br/~jmeller/livre/prodigy.tar.gz

--
May the Source be with you