Re: Juntar filme com legenda..como faz?

com o Totem também

On 10/27/05, Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> wrote:
Em Qui 27 Out 2005 05:52, Marcelo Castilho Manzano escreveu:
> Eu ainda não tentei com o LINUX(suse) que tenho na minha máquina.....
> Meu irmão utiliza windows XP e fez os testes....
> Com um software chamado BSplayer.......
> No BSplayer ele consegue abrir o vídeo e depois carregar a legenda, porém a
> legenda entra atrasada.....o cara já tá falando a alguns segundos e ai que
> a legenda começa a aparecer embaixo na tela.......
> se alguém tiver algum comentário!?!?!!!?!
> Grato

> |--------------------------------------------------|
> | Marcelo Manzano |
> | Cel.99603104 |
> [...]

Está é a Lista para Usuários de Debian não Suze!

Porque você não pergunta lá?

De qualquer forma, com o kaffeine, se o video e a legenda estiverem com o
mesmo nome e na mesma pasta, abre automático com legenda.

[],s
EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
  .~.