Re: Juntar filme com legenda..como faz?

Marcelo Castilho Manzano wrote:

Senhores,

Baixei o Filme:
Revolution OS do site: ftp://ftp.uwolni.net/pub/filmy/dlugie/revolution_os.avi e baixei a legenda do site: http://www.legendaz.com.br
Como faço pra inserir essa legenda dentro do filme....???

Você quer inserir permanentemente ou apenas na exibição? Se for na exibição use o mplayer, que inclusive permite que você acerte a sincronia

Não manjo nada de vídeo ....será que alguem poderia me dar uma ajuda tipo falando um programa que faz isso..!!! como fazer ....!!!!!
O nome de juntar o Filme com a legenda é Ripar o filme..????

Ripar é transformar o que está no CD/DVD em arquivo

Grato e espero uma ajuda..

--
|    Marcelo Manzano                    |