Re: Instalar LINUX em MAC antigo

Num iMac 233mhz c/128MB de RAM só o Blackbox e CIA rodam "mais ou menos". Instalei o Sarge.

Em 26/10/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Makaco Loko wrote:

> Olá lista, mais uma vez venho fazer a pergunta:
>
> Tenho uma MAC Performa 6500CD com HD de 4GB e acho que 32 ou 40 MB de
> memória, não sei ver, se alguem me explicar eu agradeço.
>
> Ele dá BOOT pelo CD então  que LINUX poderia por nele?
>
> Como eu geraria um CD de boot se na hora de queimar o CD, ele vai
> pedir o BOOT para colocar no CD?
>
> Qualquer dica é muito bem, vinda, gostaria de ressucitar esse MAC com o LINUX!

Oi amigo, esse Mac é bem antiginho, acho que vc nao consegue usar interface
gráfica muito bem nao.
Uma boa referencia pra se guiar é o manual de instalação:

http://www.debian.org/releases/stable/powerpc/index.html.pt_BR

Qquer coisa, tamos ai.

--
Marcos