Re: [FORA DO TÓPICO] As mentiras do NÃO! Leitura sugerida

Caro Sr. Sávio
1°) Ser-humano não conhece limite
2°) Essa sugestão de postar um tema off-topic por ano é ridícula e
100% não funcional, imagine só...fulano posta no dia 01/01/2006 e daí
quem vai controlar quando fechou um ano ou não ?
3°) Esse email escroto de referendo todos já receberam no mínimo umas
38 vezes de outras pessoas nos seus respectivos emails
4°) Quer falar de referendo entra no orkut, entra no site do sim ou do
não,  entra numa lista de discussão do referendo onde você perderá
muitas e muitas horas falando abobrinhas, tentando converter na marra,
sendo um xiita, um chato, um radical, mas não venha encher esta lista
com m... e drogas que não têm a ver com debian.