Re: [FORA DO TÓPICO] As mentiras do NÃO! Leitura sugerida

On Wed, 19 Oct 2005 13:25:54 -0200
Mateus Pedroso <mfpedroso@gmail.com> wrote:

> VAMOS IMAGINAR QUE TODOS COLOQUEM OFF-TOPICS NESSA LISTA, VAI VIRAR
> UMA MERDA DE LISTA,

Houve uma sugestão de que cada um postasse uma mensagem fora do tema por ano. Achei boa sugestão: diminui muito sem impedir outros assuntos.

Em assuntos fora do tema eu passo batido. Somente leio as mensagens de pessoas que tenho simpatia. Esta do Márcio por exemplo foi muito boa.

Ah! Márcio, agora outra só ano que vem... eheheheeh

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/