Re: [FORA DO TÓPICO] As mentiras do NÃO! Leitura sugerida

Caro Sr. Guilherme

Quantas vezes já foi pedido...implorado....solicitado que se páre de
escrever essas m... de assuntos aqui, essa é uma lista que
infelizmente têm dedicado boa parte do tempo por parte de seus
integrantes em ficar apagando emails de
- PRECISO DRIVER PARA PLACA DE REDE VIA PARA WINDOWS XP (PQP....)
- PRECISO DE PROGRAMA PARA QUEBRAR SENHA DE ARQUIVOS XLS NO EXCEL (DOENTE...)
- REFERENDO: VOTE SIM À VIDA, VOTE NÃO PARA NÃO PERDER A LIBERDADE.
- SOCORRO !!! SOCORRO!!! ME AJUDEM POR FAVOR !!! DIGITEI LS E
APARECERAM VÁRIAS LINHAS CHEIAS DE PALAVRAS ESTRANHAS NA TELA
- O QUE É IPTABLES ?

1)Muito obrigado por exercer uma autoridade que você não tem
Se você têm o poder, o "um anel", então pq não o exerce ?

2), por ajudar a abaixar mais ainda o nível da lista, por levar ao histórico e,
inevitável e conseqüentemente, a buscadores, uma péssima imagem, tanto
sua quanto da lista, além de adotar uma postura longe de construtiva,
que certamente não ajudou em nada.
Perdi a paciência com esse tipo de gente ridícula e principalmente
escrota que não entende, não consegue ver que isso aqui não é uma
lista para debater referendo.