Re: Alguem aí é possuidor duma multifuncional epson cx-4500 ?

* Konnichiwa hamacker-sama:
> Já dei uma olhada em linuxprinting, porém lá não existe a cx-4500, eu
> tenho a impressão que a epson dá codigo diferentes para mercado latino e
> internacional.
>
> Eu gostaria de saber se algum dos colegas possui essa multifuncional e
> pudesse dizer algo a respeito dela. Tenho a possibilidade de compra-la
> por uma pechinca na loja Kalunga, mas gostaria de saber antes a opnião
> dos colegas.
>
> Me parece que as outras da séria CX-qualquer serem muito bem comentadas
> no linuxprinting, porém não sei se aqui a CX-4500 é a mesma ou não.

	Tenho essa aqui em casa e funciona bem. Vc pode pegar os drivers
no site da epkowa ou usar os do gutenprint.
	O do fabricante é bom para fotos e verificar o tanto de tinta
que se tem. O do gutenprint é bom para o dia-a-dia.

http://www.epkowa.co.jp/english/linux_e/linux.html

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb