Alguem aí é possuidor duma multifuncional epson cx-4500 ?

Já dei uma olhada em linuxprinting, porém lá não existe a cx-4500, eu tenho a impressão que a epson dá codigo diferentes para mercado latino e internacional.

Eu gostaria de saber se algum dos colegas possui essa multifuncional e pudesse dizer algo a respeito dela. Tenho a possibilidade de compra-la por uma pechinca na loja Kalunga, mas gostaria de saber antes a opnião dos colegas.

Me parece que as outras da séria CX-qualquer serem muito bem comentadas no linuxprinting, porém não sei se aqui a CX-4500 é a mesma ou não.
--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker