Re: Alguem aí é possuidor duma multifuncional epson cx-4500 ?

--- hamacker <sirhamacker@vidy.com.br> escreveu:

> Eu gostaria de saber se algum dos colegas possui
> essa multifuncional e
> pudesse dizer algo a respeito dela. Tenho a
> possibilidade de compra-la
> por uma pechinca na loja Kalunga, mas gostaria de
> saber antes a opnião
> dos colegas.

TÁ AMARRADO EM NOME DE JESUS!!!!

Não compre epson nem que te paguem para levar!!!

Exceto a cx1500, o scanner das outras multi funcionam
razoavelmente bem. A impressora idem, basta instalar
os drivers gutenprint com o cups. Apesar de não rolar
o scanner, a impressora da cx1500 também funciona.

Mas porque recomendo que você, nem meu pior inimigo,
não compre epson:
1) rendimento pifio dos cartuchos;

2) não existe suporte para gnu/linux no nível de
toolbox, o que faz com que coisas comoi modo economico
e qualidade mais alta não funcionem;

3) as cabeças de impressão são na máquina, o que
limita a vida útil e inviabiliza a manutençaõ, visto
que a cabeça é metade do preço da impressora, fora a
mão de obra.

4) pelo fato de 3, a impressora não pode ficar mais
que 3 dias sem imprimir nada, pois entope os canais de
tinta.

5) em caso de uso mais hard, a impressora abre o bico
e para de funcionar.

6) au usar cartuchos "recarregados" a impressora
detecta, não sei como mas talvez pelas cabeças de
impressão, e joga a tinta toda fora!

Sim, tenho uma epson cx1500 que ganhei num sorteio.
Sim, meu irmão trabalhava com produtos graficos e só
tinha epson stylus pela melhor qualidade da impressão.
Mas os produtos dele eram 20% mais caros que a
consorrencia porque só podia usar tinta original e a
vida util da impressora era minima. Além disso, só
usava windows!!!

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/