Re: [OT] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de arma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

Respostas ao Claudio:
Claudio, tudo bem, pode ser que estatisticamente o cara não tenha
feito grande coisa. É verdade que ele não mostrou ANOVA, nem testes de
hipótese. Mas ele apresenta dados, declara suas fontes e seus motivos.
Pode-se até discutir esses aspectos. Mas isso é muito mais do que o
que se pode dizer sobre a campanha dos partidários do "SIM".

Sobre as porcarias que leio, eu escolho cuidadosamente o que quero ler.
Eu quero me informar. Eu vejo TV, leio jornais, revistas, crítica de
mídia. Leio a direita e a esquerda. Depois eu escolho o que me parece
ser mais razoável segundo o meu julgamento.
Porcaria eu não leio. Você pode até não concordar com os meus motivos,
opiniões, critérios e tal, mas não precisa desqualificar.

Independente dos argumento que eu apresentei, acho que o voto NÃO é
também (e principalmente) contra a intromissão do estado na vida do
cidadão além daquilo que já está.

Em 09/10/05, Tiago Saboga<tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
> Não sou contra especificamente a opção defendida, pois anularei meu voto em

Tiago, infelizmente você não poderá exercer sua opção. Faz bem não
discutir pois pode ser interpretado como campanha e infelizmente
campanha para o voto nulo é crime, se bem me lembro.
Segundo uma amiga próxima, que vai trabalhar no referido referendo, só
estarão disponíveis as opções 1 e 2, todas as demais teclas estarão
desligadas

> Acrescente-se ainda que o primeiro
> link era relativo a uma página que abriga a direita mais reacionária,
> proto-fascista, do país.

É curioso como ninguém percebe o que é claramente uma intromissão do
poder público na vida privada de cada cidadão. Esse é o meu
entendimento e a razão do meu voto.
Votei no Lula por duas vezes, após achar que a social-democracia
brasileira não levaria a lugar algum. Não sou de direita, mas o que
vemos são claros sinais de uma perigosa tendência totalitária por
parte do governo.
1. a criação do conselho federal de jornalismo - censura - sobre
qualquer pretexto e qualquer nome que lhe fosse dado.
2. restrição de direitos individuais - começando pela posse de
armas... E tudo isso começou na era FHC...

Eu acho que a esquerda brasileira está nos levando para o lugar errado...

Vou manter o debate na lista, apesar do OT, já que o assunto é
relevante para o momento.
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.
http://www.votonao.com.br/