Re: [OT] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de arma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

Em Domingo 09 Outubro 2005 20:37, Paulo Marcondes escreveu:
eu> Respostas ao Claudio:
eu> Claudio, tudo bem, pode ser que estatisticamente o cara não tenha
eu> feito grande coisa. É verdade que ele não mostrou ANOVA, nem testes de
eu> hipótese. Mas ele apresenta dados, declara suas fontes e seus motivos.
eu> Pode-se até discutir esses aspectos. Mas isso é muito mais do que o
eu> que se pode dizer sobre a campanha dos partidários do "SIM".

Este refrenedo é uma tramóia.
Uma manobra diversionista e de propósitos obscuros.
Intromissão do Estado na vida do cidadão.
Voto NÃO!
E não tenho, nunca tive eprovavelmente nunca terie arma em casa.
O Estado que cumpra com o que lhe é devido.
E a solução nunca é proibição e sempre EDUCAÇÃO - esta coisa tão temida pela
elite canalha que se apropriou do país desde que ele passou a existir.
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.