[OT] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de arma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

Outro link pra o mesmo artigo, e não venha dizer que é manipulado:
http://www.denisefrossard.com.br/publicacoes/artigos/artigos_detalhe.asp?id=65

> Não acho que esse assunto seja pertinente a essa lista,

Não é. Concordo, mas já que começamos e está dando audiência, vamos lá.

> mas é obrigação
> de quem posta artigos nessa lista que por favor tomem muito cuidado.
> Infelizmente, a informação é facilmente manipulável na internet hoje em

Concordo. Veja que a autora do artigo que vc envia não nega a autoria
do primeiro.

> dia; segue fragmento retirado do próprio site da Denise:
> http://www.denisefrossard.com.br/publicacoes/artigos/artigos_detalhe.asp?id=133
[...]
> partir do título, "Os danos da proibição", a preferência pelo "não", na
> resposta ao referendo. Com as mesmas intenções, um jornal do Rio de

Enfim, foi a autora quem disse, não eu.

> De maneira definitiva: votarei "sim" no referendo, e com o meu voto
> estarei confirmando a minha opção pelos dispositivos do Estatuto do
> Desarmamento e das leis que limitam e regulamentam o porte de armas de fogo.

Pelo menos ela não se esconde atrás de falácias. É a opção dela.

Se alguém quer ver estatísticas, o trabalho que o Igor apontou está
muito bem cuidado. O autor explora muito bem os dados de coletou e é
estudioso do assunto há 20 anos.
Está tão bem qualificado pra falar sobre isso quanto a deputada. Ou mais.

Estou fazendo campanha. Acho que, principalmente é uma interferência
indevida do estado sobre o que é uma decisão pessoal de cada cidadão.
Dentro da lei, é claro.

Se a sua decisão é pessoal, não precisa justificar. A minha é pessoal
e creio fundamentada. Não tenho arma, nunca pensei em ter e nem
conheço ninguém que tenha. Mas eu não quero que meus direitos seja
reduzidos.

Leia o artigo que o Igor mandou, são seis meses de coleta de dados,
não seis dias.
Ah, e esse aqui é bom pra mostrar os reais motivos da queda dos
índices de criminalidade em São Paulo.
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4069, é o quarto parágrafo.
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.