Re: Deu a louca na Dell???

On Mon, Sep 26, 2005 at 03:27:43PM -0300, Mateus Pedroso wrote:

> [...]

Ué.. Qual o problema?? Eu fui comprar porque achei a oferta muito boa.

A DELL superou todos os concorrentes vendendo um P4 3.8Ghz por
R$1800,00... adorei a oferta e comprei... Só estou esperando chegar o
boleto pra mim pagar...

Se o boleto não chegar ou se a DELL cancelar a venda será ela a errada,
quem não concorda?