Re: Deu a louca na Dell???

Ai Mateus!!!

Sou obrigado a concordar com o Daniel nessa discussao!

Se as Casas Bahia aparecerem na televisao falando que vende uma TV de 33, de plasma por 100 pilas, todo mundo que efetuar a compra antes das Casas Bahia virema publico e informarem que houve um equivoco, terao o DIREITO de receber o produto. Acho que a analogia funciona perfeitamente pra comparar com esse caso da DELL

Concordo com voce, quanto ao interesse de um advogado de pegar ou nao o caso, pela grana que este pode ganhar com o trabalho. Com certeza nao vale a pena! Mas isso é outra questao. A questao é : A DELL TEM que vender o computador pelo que ela anunciou até que a DELL se retrate? Na minha opiniao a resposta é SIM!

Quando a situacao é inversa, a empresa nao alivia pro consumidor. Por que o consumidor deveria aliviar para a empresa? Quem comprou, cobre da DELL que ela vai acabar tendo que entregar!

Abraco a todos!

Mateus Pedroso wrote:

Caro Daniel, você fala que se você fosse juiz condenaria o cara e etc, ok.
Agora tenho outro questionamento para você.
Todos aqui sabem como é a mentalidade da grande maioria dos advogados
na questão financeira. Vamos imaginar que você é um simples e humilde
advogado e várias pessoas lhe procuram para que você as defenda:
- Puxa Daniel, comprei um micro no site XYZ e o preço era X, e agora a
empresa não quer me vender pq eles disseram que estava errado o preço
e agora eles não querem me entregar o produto.

Eu duvido que você não pega a causa da pessoa...DUVIDO...no momento
que têm grana envolvida lá se vai a sua boa-fé...a boa conduta e etc.
É assim que funciona e você será assim tbm.
Pq existem advogados que defendem com unhas e dentes ACM, Maluf,
Hildebrando Pascoal, Severino e etc ? por causa de pila...