Re: Deu a louca na Dell???

Eu faço direito e estive conversando com um pessoal de
escritório.

Existe um negócio chamado boa-fé, o que aconteceu com
a DELL foi um erro e todos sabem disso, nínguém acha
que um computador muito bom vai custar R$ 500.
A legislação fala que a empresa tenha que vender pelo
preço anunciado para evitar que o consumidor seja
enganado, mas a legislação não preve que é crime ou
ato ilegal a empresa errar.

Duvido que um juiz mande a DELL vender o computador
por preço de banana, e se eu fosse o juiz e cara
insistisse eu o condenaria por litigância de má-fé.
Nós que mexemos com informática sabemos quanto custa
um computador, aproveitar esse erro seria levar uma
vantagem que não se faz jus.