Re: Deu a louca na Dell???

Entendo Nélson
Eu só não concordo com o Daniel quando ele diz que será "El justicero"
quando se formar, pq ele não será assim, sei como são advogados e eu
passei a desprezá-los ainda mais no dia que um matou uma amiga minha
alcoolizado (acidente esse que passou na TV ainda por cima) e se negou
a fazer bafômetro, completamente bêbado. Hoje ele está solto....pq é
advogado, enfim.
A única coisa que tenho a dizer é que ele será o único a juiz a
proteger a empresa. Se a empresa sairá lesada dane-se, o preço, o
valor tá ali para todos verem, não foi nada injusto.
Quantas cagadas são cometidas diariamente nas empresas??? e elas são
obrigadas a arcar, por desatenção, ingenuidade e principalmente
INCOPETÊNCIA, a Dell não ficará mais pobre por causa disso, não se
preocupem, Michael Dell continuará comendo seu caviar pela manhã, não
se preocupem.