Re: Recompilar Kernel: Subiu, mas ha erros

Em Seg 26 Set 2005 15:30, Marcelo Luiz de Laia escreveu:

> Mas o X esta funcionando sem problema! Somente antes do X iniciar é que
> nao é possivel ver nada!
>
> Terei mesmo que comecar do zero?! (ficou tao legalzinho :) !)

Acho que você deve pesquisar um pouco mais antes de recomeçar, até porque o
que você vai mudar na compilação? Se você não descobrir o problema não saberá
o que alterar. Dê mais detalhes: quando é que não dá mais para ver nada? O
que significa não dar para ver nada? Tente ativar o menu do grub: ele
funciona (não sei como fazer, pois uso lilo). Não fez nenhuma diferença entre
framebuffer (vga=xxx) e normal (vga=normal)?

[]s,

tiago.