Re: Deu a louca na Dell???

1° Não existe justiça no Brasil.
2° Processos demoram anos, a justiça é inacessível,
poucos vão processá-la e menos ainda vão levar o
desconto.
3° Existe o problema da prova, o cara que ia comprar
um computador não vai processar a DELL por não vender
mais barato, ele já estava contente com o preço que ia
pagar. O cara que quer levar vantagem vai processá-la
para usufruir de um erro. A DELL não anunciou a
"promoção" no jornal nacional, não tentou induzir
ninguém ao erro.
4° Eu não vou ser juiz mesmo, não quero.
5° Evite tentar humilhar as pessoas, você não se torna
melhor que elas desprezando-as ("Ha, e você nunca vai
ser um juiz"). PS: Entrei em 17° lugar na São
Francisco  - USP).
6° A DELL é uma empresa legal, lembro-me quando
comprei o meu computador, ia instalar linux e win98,
mas não conseguia instalar o win98, pois não
funcionava, no site estava escrito que rodava em XP,
mas não falava que não rodava em 98, liguei para a
DELL e eles me mandaram o XP de graça.

--- Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>