Quero Vender Debian

Olá a todos,
Estou precisando da ajuda dos amigos para colocar eu nome na lista de vendedores oficiais do Debian. Já enviei muitos e-mail para cdvendors@debian.org <mailto:cdvendors@debian.org> e nenhum teve retorno.
O que eu preciso fazer para ter meu nome na Lista de Vendedores do Brasil ?

Muito obrigado.
Linux User #273456Giovani Dias - [O Duende]
Linux User #273456
ICQ#56881328
M$N  duende@pop.com.br <mailto:duende@pop.com.br>
http://www.centraldossites.com
ftp://giotec.homelinux.net
A Capacidade Supera o Conhecimento

"Eu sei que vocês estão aí fora. Eu posso senti-los. Eu sei que vocês estão com medo... medo de nós. Vocês estão com medo da mudança. Eu não conheço o futuro. Eu não vim aqui dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui dizer como isso vai começar... Eu vou desligar esse telefone e mostrar a essas pessoas o que vocês não querem que elas vejam. Eu vou mostrar um mundo sem vocês. Um mundo sem regras nem controles, fronteiras ou limites. Um mundo onde tudo é possível. Onde nós vamos depois é uma escolha que eu deixo para vocês".