Mensageiro com Voz - phonegaim

Caro Nelson,

Adicionei o repositório provisoriamente no Ubuntu:
deb http://people.debian.org/~smimram/debian unstable main

econtrou o pacote. Agora vou tentar instalar.

Obrigado. Otto

Encontre os ex-alunos de sua escola ou
faculdade em http://www.alunos.com.br

* Konnichiwa Otto Brito-sama:
> Caro Nelson,
>
> Por favor pode me dizer aonde encontrar o Phoneagain ?
>
> Eu procurei e não encontrei o PhoneAgain nos repositorios do Ubuntu
nem
> no Google pesquisando phoneagain e linux

A página oficial do phonegaim é http://www.phonegaim.com e o
repositório que uso é:

deb http://people.debian.org/~smimram/debian unstable main

[]'s,