Re: Skins do aMSN

Quem diria...começaram a aparecer algumas pessoas que pensam como eu...
Flávio - nota-se que você não gosta de ler por um simples fato: Mandei
ontem um artigo escrito por Eric Raymond explicando como devem ser
respostas para perguntas básicas: RTFM ou SIFW
Read The Fucking Manual - Leia a ...do manual
Search in The Fucking Web - Pesquise na ... da internet

Não devemos nos negar a responder, acho errado, mas ao mesmo tempo,
não devemos e não temos obrigação de responder e principalmente de
RECEBER esse tipo de pergunta nas nossas caixas.

Como duas pessoas já disseram, em 5 segundos a resposta tava no
google, eu tbm pesquisei e encontrei de primeira, portanto qual é o
motivo de fazer uma pergunta dessas se a resposta está disponível na
hora, instantânea ?

Analise sua frase
========
Procuro não perder meu tempo "fuçando" em coisas tão bobas... não
> tenho tempo a perder!
========

1°) Você não quer perder SEU tempo, mas quer que os OUTROS percam
tempo pesquisando por você
2°) Se você não têm tempo a perder, pq esperou uma resposta da lista,
sabendo supostamente que a resposta tava no google ???