Re: Socorro!! Eu apaguei o diretório /root/bin

Creio eu que se você não tinha backup do sistema....já era...eu
pesquisaria mais...alguém têm alguma sugestão ?
Não se preocupe, hoje é sexta, no final de semana sem usuário
buzinando e enchendo o saco dá pra reinstalar o sistema bem tranqüilo.
hehehehehe