Re: Quero Vender Debian

Em Sex 23 Set 2005 11:51, Giovani escreveu:
> Olá a todos,
> Estou precisando da ajuda dos amigos para colocar eu nome na lista de
> vendedores oficiais do Debian.
> Já enviei muitos e-mail para cdvendors@debian.org
> <mailto:cdvendors@debian.org> e nenhum teve retorno.
> O que eu preciso fazer para ter meu nome na Lista de Vendedores do Brasil ?
>
> Muito obrigado.
>
> Linux User #273456Giovani Dias - [O Duende]
> Linux User #273456
> ICQ#56881328
> M$N  duende@pop.com.br <mailto:duende@pop.com.br>
> http://www.centraldossites.com
> [...]

http://www.debian.org/CD/vendors/info
http://www.debian.org/CD/vendors/adding

Além de instruções em portugês tém também em:  Български (Bəlgarski)  català
dansk  Deutsch  English  español  français  hrvatski  Italiano  Nederlands  日
本語 (Nihongo)  norsk (bokmål)  polski  română  Русский (Russkij)  suomi
svenska  中文(简)  中文(HK)  中文(繁)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br