Re: xorg

Em Dom 11 Set 2005 22:10, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> É mais sério. NÃO existem atualizações de segurança para testing, e as
> correções de bugs que existem são elocubrações de feedbacks nem sempre
> confiaveis.
>
> Eu diria que é preferivel usar 100% unstable do que usar testing, pois
> se um bug sério ou uma vulnerabilidade de segurança apaprecer ela vai
> estar lá, e pular para va stable depois. Para testing, só quando toda a
> limpeza for feita - o que pode demorar muito.
Foi anunciado esses dias que o time de segurança da testing passou a
funcionar. Eles são muito claros em afirmar que não é possível tanta
segurança quanto na estável, mas isso é um grande incentivo para que usuários
comuns usem a testing. Enviei uma cópia da mensagem que rolou na d-d-a
(debian-devel-announce) há poucos dias.

tiago.