DNS reverso

Galera,

meu problema é o seguinte,

tenho um link da embratel que funciona na faixa 200.210.xxx.yyy,
contratei uma empresa terceirizada pra redirecionar as chamadas ao
site www.xxx.com pro ip 200.210.xxx.yxz
o que acontece é que alguns provegores não aceitam e-mail enviados
pelo meu servidor, a alegação é que não configurei o DNS reverso.

Liguei na embratel e pedi pra eles ativarem o DNS reverso, mais ela me
pede a faixa de IP e depois pede o IP do servidor DNS e pergunta se no
servidor já está configurado a zona reversa. Agora pergunta? qual IP a
pessoa quer? como configurar a zona reversa??

--
Lucas Paz