Re: Apagar DVD-RW com Cdrecord

> Use o dvd+rw-format (do pacote dvd+rw-tools)
>
> * DVD±RW/-RAM format utility by <appro@fy.chalmers.se>, version 4.10.
> - usage: dvd+rw-format [-force[=full]] [-lead-out|-blank[=full]]
>         [-ssa[=none|default|max]] /dev/cdrom
>
> --
> Douglas Augusto
>                                                        [Netiqueta]
> § Mantenha respostas e comentários coerentes com assunto do tópico.

Muito obrigado pela resposta!!  ;-)
Tentei desse modo e não funfou....
Veja só:

[root@dados /]# dvd+rw-format -blank /dev/cdrom
* DVD±RW/-RAM format utility by <appro@fy.chalmers.se>, version 4.10.
:-( mounted media doesn't appear to be DVD±RW or DVD-RAM

Tentei de várias formas e todas dão o mesmo resultado.
Pela mensagem me parece que a mídia não é detectada como dvd-rw, mas é
rw (pelo menos é o que vem escrito... o.O  ).
Valew!!

[]`s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe