Apagar CD-RW com Cdrecord

Boa tarde.

Pessoal, estou com um probleminha simples: como eu faço pra apagar um
dvd-rw usando o cdrecord no sarge com kernel 2.6???
Eu dei uma googlada, mas não achei nada...
Na man diz pra usar o cdrecord -blank=all mas não funfa... Dá esse erro:

[root@dados script]# cdrecord -blank=all dev=/dev/hda
Cdrecord-Clone 2.01-dvd (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2004
Jörg Schilling
Note: This version is an unofficial (modified) version with DVD support
Note: and therefore may have bugs that are not present in the original.
Note: The author of cdrecord should not be bothered with problems in
this version.
scsidev: '/dev/hda'
devname: '/dev/hda'
scsibus: -2 target: -2 lun: -2
Linux sg driver version: 3.5.27
Using libscg version 'schily-0.8'.
Device type    : Removable CD-ROM
Version        : 0
Response Format: 2
Capabilities   :
Vendor_info    : 'HL-DT-ST'
Identifikation : 'DVDRRW GWA-4164B'
Revision       : '1.00'
Device seems to be: Generic mmc2 DVD-R/DVD-RW.
cdrecord: Found DVD media: using cdr_mdvd.
Using generic SCSI-3/mmc DVD-R(W) driver (mmc_mdvd).
Driver flags   : SWABAUDIO BURNFREE
Supported modes: PACKET SAO
resid: 2
resid: 2
scsi_set_streaming
Speed set to 5540 KB/s
Starting to write CD/DVD at speed   4.0 in real BLANK mode for single session.
Last chance to quit, starting real write    0 seconds. Operation starts.
cdrecord: Success. blank unit: scsi sendcmd: no error
CDB:  A1 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
status: 0x2 (CHECK CONDITION)
Sense Bytes: 70 00 02 00 00 00 00 0E 00 00 00 00 30 00 00 00
Sense Key: 0x2 Not Ready, Segment 0
Sense Code: 0x30 Qual 0x00 (incompatible medium installed) Fru 0x0
Sense flags: Blk 0 (not valid)
cmd finished after 0.001s timeout 9600s
cdrecord: Cannot blank disk, aborting.

Já tentei tb com disc e disk, mas dá o mesmo erro...

Muito obrigado!!

[]'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe