Re: [FORA DO TÓPICO] configurar modem ADSL d-link 502G SÓ COM IE!!!

On Friday 19 August 2005 00:53, mandioca wrote:

> É verdade. Só funciona com o IE. A mensagem de erro é familiar a mim.
> Porém, o modem possui mesmo uma interface de configuração via telnet.
> Mas eu desconheço os detalhes e comandos dessa configuração, uma vez que
> na rede em que me encontro agora, outra pessoa (provavelmente usando IE)
> é a encarregada da configuração do modem. O Douglas Augusto deve saber
> melhor que eu, pois ele possui este modem (na verdade, um 500G) e usa um
> script telnet para controlá-lo.
> --

Tenho um 500G e para funcionar no Mozilla tive de entrar em
Edit->Preferences->Advanced->HTTP Networking e setar para HTTP 1.0.
O default do Mozilla é HTTP 1.1 e não funcionava com o 500G.

Não sei se o Firefox teria alguma configuração parecida.

[]'s
Cláudio