[FORA DO TÓPICO] configurar modem ADSL d-link 502G SÓ COM IE!!!

Vejam só essa: Fui configurar meu modem adsl d-link
502G, que é router, e nma hora de configurar o NAT
faço as regras e mando gravar, e aparece uma mensagem
de erro
"501 method not implemented"
Conversando com o suporte d-link eles me falaram que a
configuração pelo browser só funciona no IE!!!!!

Tentei com o konqueror, mas também não funcionou,
embora a mensagem de erro tenha sido outra.

Não tenho, e, se DEUS quiser, nunca terei windows na
minha casa, muito menos IE.

Além de externar minha revolta, gostaria de saber se
os colegas aqui usuários desta josta de modem tiveram
problemas para configurar, ou se existe outra forma de
fazer isso sem ser pelo browser, via telnet talvez.

Do contrario ou eu fico sem emule ou terei de levar o
modem para a casa de alguem que tenha windows.

Revoltante...