Re: como diminuir o tamanho de uma partição?

Beleza Marcos, valeu

Mas será que vocês, ou alguém, conhecem um aplicativo que possa então,
diminuir essa partição com um dispositivo de boot, tipo disquete ou
cd-rom? to procurando no google, mas já estou começando a achar que
não tem...

Qualquer ajuda eu agradeço

Valeu galera!!