Re: [OT] Preguiça em AJUDAR (era e-mail da linha de comando)

Apoio o Harlei e o Diego.

Acho que tem gente que só quer tirar uma onda, pois se achasse a
pergunta do cara idiota ou fácil de mais pra ser perguntada,
simplesmente não responderia nada, ficava calado. Mas não, têm sempre
que tirar uma ondinha... lamentável...